quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rock Clássico: material raro de TV é relançado


Muito antes de existir a MTV, o DJ e produtor de shows de Washington Barry Richards trouxe o rock para televisão, em programa que contou com a participação de nomes famosos como Alice Cooper, Little Richard, The Byrds, Bob Seger e Humble Pie, entre outros. Essas fitas ficaram abandonadas por anos, até que um fã procurou Barry e convenceu o DJ que esse material raro deveria ser relançado.
O resultado é “The Barry Richards TV Collection Vol. 1”, um pacote de CD e DVD que mostra performances energéticas dessas bandas e pode ser adquirida no site http://www.barryrichardsshows.com/. Confira abaixo um teaser desse lançamento.
“Esses são antigos programas de TV que fiz nos anos 70, eles são muito primitivos, mas ainda são grandes! Foi a primeira vez que soube de bandas de rock na ao vivo na TV. Fizemos tudo em um estúdio de uma estação independente e nos anos 70, quem tinha UHF? Provavelmente eu estava falando sozinho!” disse Barry Richards. Com certeza, um belo material para fãs e colecionadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...